Webinar gratuito via LinkedIn aponta tendências do mercado de energia solar para 2023

Webinar gratuito via LinkedIn aponta tendências do mercado de energia solar para 2023

A geração solar fotovoltaica acaba de se tornar a segunda maior fonte da matriz energética brasileira, respondendo assim por 11,2% da capacidade total produzida no país, e as projeções indicam que o setor seguirá em crescimento. Diante desse avanço, mapear as tendências do mercado é portanto essencial para identificar oportunidades e desafios. Essa é a proposta do webinar Tendências 2023: Mercado Solar, promovido pela Greener. O evento, gratuito, terá transmissão pelo LinkedIn no próximo dia 07, às 11h.

Principais temas que serão abordados:

  • Mudanças regulatórias e reflexos no setor;
  • Atratividade de investimentos em Geração Distribuída;
  • Comportamento de preços e sua influência no mercado;
  • Novo governo e transição energética;
  • Cenários macroeconômicos e financiamento solar

O webinar será ministrado por Marcio Takata, diretor da Greener e especialista em energias renováveis, com larga experiência no apoio a empresas, governos e investidores no processo de transição energética.

Webinar Tendências 2023: Mercado Solar

Quando: 07 de fevereiro, às 11h

Onde: LinkedIn Live

Inscrições: https://greenersummit.com.br/webinar-tendencias2023/

Conheça a Greener

Fundada em 2007, a Greener é uma empresa de pesquisa e inteligência de dados especializada no setor de energia solar fotovoltaica, apoiando empreendedores e investidores na busca das melhores estratégias para potencializar oportunidades e resultados, contribuindo dessa forma para o processo de transição energética. A Greener assessora as empresas no desenvolvimento de empreendimentos fotovoltaicos oferecendo assim consultoria estratégica, pesquisas de mercado, auditoria de projetos e empresas, otimização de investimentos, certificação de projetos e empresas, assessoria técnica, financeira e regulatória, além de realizar palestras e eventos para o setor.

Leia mais notícias sobre o mercado de energia solar

Compartilhe esta postagem

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Últimas notícias